segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O cantor de funk e ator da Globo Nego do Borel, escreveu um texto em sua página no Facebook, onde fala abertamente sobre o vazio que sente mesmo tendo dinheiro, fama e prestígio.


Se referindo aos acontecimentos que tem visto nos dias de hoje, o cantor Nego do Borel publicou um vídeo com um menino cantando e chorando, onde a letra da música fala sobre a violência que acontece nos dias de hoje, e na descrição do vídeo, Nego do Borel resolveu escrever um desabafo.

No desabafo, Nego do Borel fala sobre suas tristezas e também sobre a decisão de aceitar Jesus, contando que acredita que para tudo existe uma hora e um momento. "Quando eu aceitar Jesus vai ser pra sempre, nunca mais vou querer voltar para o mundo. Tudo tem a sua hora e o seu momento, Jesus esta voltando e ninguém não ta nem aí", escreveu Nego.



No texto, Nego do Borel escreveu sobre a vontade que existe dentro dele de fazer a obra do Senhor, determinando que um dia vai poder fazer muitas coisas que tem vontade perante o Senhor Jesus Cristo. "Que vontade que eu tenho de fazer a obra pro Senhor. Mais um dia eu vou poder fazer muitas coisas que tenho vontade perante o senhor Jesus Cristo", contou o cantor.

Leia na integra a postagem do cantor:

0 comentários:

Postar um comentário