sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Um vizinho do templo da Igreja Assembléia de Deus Nova Vida, no município de Tobias Barreto, não suportou o excesso de barulho da igreja, e resolveu tomar providências contra o pastor, onde acabou se dando muito mal.


Um homem de 25 anos ficou descontrolado por causa do som alto da igreja, que era vizinha da sua casa, e portando uma faca, invadiu a igreja por volta das 21h00 com uma moto, ameaçando os fiéis e tentando agredir o pastor com a faca. O episódio aconteceu durante o culto.

Inicialmente houve uma discussão entre o pastor e alguns vizinhos que estavam reclamando do som alto, logo após, o homem invadiu a igreja com uma moto e uma faca. Ao entrar em conflito com o pastor, o pastor conseguiu retirar a faca da mão do homem, desferindo golpes de faca contra o invasor.


O invasor foi levado para o hospital local, onde no momento se encontra internado mas fora de perigo. Nenhuma outra pessoa presente ficou ferida, mas um inquérito será instaurado contra os dois para dar continuidade ao caso. Informações e fonte "InfoNet".

0 comentários:

Postar um comentário