quinta-feira, 24 de novembro de 2016


O deputado federal Cabo Daciolo, que é evangélico assumido, já protagonizou alguns episódios que chamaram a atenção do Brasil com suas atitudes de fé. Primeiro ele leu a Bíblia e deu "ordens" expulsando os "demônios" do Brasil, e visitou a ex-presidente Dilma para orar por ela.

Agora um novo episódio chamou a atenção do Brasil. Durante o discurso de Daciolo no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), o deputado pediu para que o então presidente do Brasil, Michel Temer, abandone o satanismo.



Isso mesmo, segundo o deputado, ele não pregou religião em seu discurso, mas fazendo um alerta para o presidente do Brasil. "Abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Arrependa-se dos seus pecados e vem correndo para Jesus Cristo", disse o deputado Cabo Daciolo se referindo à Michel Temer.

O deputado que é integrante da bancada evangélica, afirmou que Deus e religião não combinam, dando um recado a todas as lideranças do mundo espiritual religioso do país.

"Lembro a todos que não estou pregando religião. A única religião que Deus considera como pura e imaculada é cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se corromper com esse mundo. Não estou falando de religião nenhuma", garantiu Daciolo em seu discurso na câmara dos deputados. Informações e fonte "O Globo".

Assista o vídeo com o discurso do deputado:


0 comentários:

Postar um comentário