quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O prefeito eleito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve em Israel, no Muro das Lamentações, e foi fotografado orando diante do muro.

Crivella viajou para Israel, afim de conversar com o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, e o prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, afim de tratar sobre segurança. Segundo Marcelo Crivella, Israel tem uma grande expertise em segurança e educação comprovada no mundo inteiro, onde além de conversar sobre segurança, Crivella conversou sobre turismo, pois Jerusalém dobrou o número de visitantes na cidade no últimos oito anos.

O atual prefeito do Rio de Janeiro, esteve no Muro das Lamentações, onde peregrinos do mundo inteiro oram e fazem pedidos. O site do jornal Extra, divulgou a foto do atual prefeito e comentou, "Dado o momento da cidade, do estado e do país, pode-se dizer que foi muito apropriado".


Crivella já retornou para o Rio de Janeiro depois da sua primeira viagem internacional como prefeito eleito da cidade maravilhosa. Informações e fonte "Extra".

1 comentários: