sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A ex-panicat Lizi Benites, de 36 anos, se converteu, casou e está grávida de uma menina. A antiga Piu-piu do programa "Pânico", contou em um vídeo seu testemunho de conversão, onde conta que se converteu através de um sonho com Jesus.

Eliziane ou Lizi Benites, conhecida também como "Piu-piu", nasceu e foi criada em Porto Alegre dentro do mundo da moda, mas fez sucesso em São Paulo. Em São Paulo, Lizi ganhou destaque no programa "Pânico na TV", onde depois foi convidada para participar do reality show "A Fazenda" da TV Record, onde logo após, na própria emissora, ela se tornou repórter do programa "Tudo é Possível", apresentado por Ana Hickman, onde durante as reportagens, ela era evangelizada pelo humorista Marcio Manguaça.
Na casa do humorista "Manguaça", Lizi compareceu a um culto de ações de graças, onde ela ouviu do pastor e uma missionária a Palavra de Deus, onde ela conta que somente filtrou o que lhe agradou. "No calor da emoção eu escutei, aquilo fez sentido, mas eu só filtrava o que eu achava legal para mim", lembrou Lizi.

Depois de perder o emprego na Record, Lizi contou que sua vida virou de cabeça para o ar, foi ai que ela resolveu ligar para o pastor e a missionária, que de pronto iniciaram um propósito todas as quartas-feiras dentro da casa de Lizi. "Minha vida desabou. Recebi ordem de despejo, meu pai adoeceu [e mais tarde faleceu]. Minha vida virou de pernas para o ar", revelou Lizi.

Durante esse período conturbado, Lizi contou que teve um encontro com Deus que transformou a sua vida. Através de um sonho com Jesus, Lizi contou que acordou com a certeza de que teve uma forte experiência com Deus. "Eu tive um sonho onde eu estava com o mar até o pescoço, havia muitas ondas, era noite e Jesus me chamava na beira da praia, dizendo: 'Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou'", contou a modelo.

"Eu comecei a ter experiências fortíssimas com Deus. Eu comecei a orar muito sempre, porque eu nunca acreditei no poder da oração. Hoje eu ainda tenho problemas, mas eu consigo lidar com essas aflições", compara.

A modelo se casou em agosto de 2015 com seu personal trainer, Wanderson Cardoso. Quando os dois iniciaram o namoro ele não frequentava a igreja, mas passou a ir "por livre e espontânea vontade". Hoje o casal frequenta a igreja Bola de Neve.

"Hoje eu vejo que colocar o ego e o dinheiro à frente das coisas pode te levar à perdição, a muita coisa fútil, a muitos pecados. Eu entreguei minha vida para Jesus, e que seja feita a vontade Dele", complementa.



Assista o vídeo do testemunho completo contado pela própria Lizi Benites:

0 comentários:

Postar um comentário