sábado, 5 de novembro de 2016

A cada dia que se passa temos uma surpresa nova envolvendo o nome de Jesus, mas dessa vez uma jovem foi conduzida para um programa de TV pela própria mãe para pedir ajuda, pois a filha afirma estar gerando o seu "Salvador".

Uma jovem americana de 19 anos afirma estar grávida de um menino, e esse menino não é nada mais nada menos do que "Jesus Cristo". A história da jovem está causando grande controvérsia, e obviamente muita desconfiança de todas as partes.

A americana chamada Haley, esteve em um famoso programa dos Estados Unidos chamado, "Dr. Phil", contando que é "vítima" de um "milagre", mas todos a sua volta, inclusive os familiares estão desconfiando do caso.

"Minha família, meus amigos, meu pastor na igreja, eles não acreditam que eu estou grávida, mas eu sei que é Jesus", contou a jovem durante o programa, que ainda fez mais uma afirmação sobre a gravidez. "Eu sei que a minha gravidez é real. Eu ganhei pelo menos 10kg", garantiu a jovem.

A mãe da jovem que estava no programa ao lado da filha, afirmou que não aguenta mais a situação. "Temos que tratá-la como se ela estivesse realmente grávida para evitar conflitos", afirmou Kristi, a mãe da jovem.


"Eu não me importo com o que um teste caseiro ou um médico diz. Quando eu der à luz meu bebê, ninguém vai poder negar, porque ele é o meu salvador", afirmou a jovem que foi muito questionada sobre a veracidade da gravidez durante o programa. Informações e fonte "Extra".

0 comentários:

Postar um comentário