sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O vídeo de um pastor evangélico dentro de uma igreja católica está causando muita polêmica, pois mostra o pastor anunciando que está "tomando posse" do local em nome da igreja evangélica a qual ele congrega.

Durante a gravação do vídeo, o pastor deu algumas declarações polêmicas, dentre uma delas, que a imagem de uma santa que está colocada no altar "atrai demônios", e que vai libertar aquele "espaço das trevas".
Nas redes sociais o vídeo está ganhando grande repercussão, revoltando a comunidade católica da região, que está considerando as palavras do pastor Carlos Bastos ofensiva. O vídeo foi gravado na igreja católica da cidade de Eldorado, que fica na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.

O vídeo foi gravado na última segunda-feira (7), e o grande problema de toda essa polêmica é que a capela em questão fica em uma área particular dentro de uma fazenda de um empresário.

No vídeo o pastor fala sobre uma possível autorização para o uso do local, mas segundo apurações, o proprietário não autorizou a "tomada da posse" da área por nenhum grupo religioso.

O pastor do vídeo não atendeu a nenhuma ligação do portal G1, mas respondeu a uma pergunta no aplicativo WhatsApp que só estaria disponível para falar sobre o vídeo pessoalmente, o que poderá ocorrer somente em dezembro, pois está em viagem e tem receio que suas respostas possam ser manipuladas caso fosse enviadas pelo celular.


Assista o vídeo na íntegra:

0 comentários:

Postar um comentário