quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Para a surpresa de muitas pessoas espalhadas pelo mundo, e até mesmo de muitas pessoas dos Estados Unidos, Donald Tremp foi eleito como presidente dos Estados Unidos. A notícia da eleição de Tremp, está mexendo com o mundo, e provocou a manifestação de diversas personalidades, entre elas pastores brasileiros.

Donald Tremp venceu nas eleições americanas sua rival, Hillary Clinton, e pesquisas apontam que os evangélicos e judeus tiveram grande influência na vitória do empresário.

Enquanto alguns pastores foram contra a eleição de Tremp como presidente dos Estados Unidos se mostrando preocupados, devido a algumas posições do presidente eleito, outros comemoraram.

O pastor e deputado federal, Roberto Lucena, destacou que a conduta de Tremp é preocupante, esperando que os seus rompantes sejam freados pelas instituições norte-americanas. "As posturas e declarações de Trump ao longo de sua vida e durante a corrida eleitoral são preocupantes. Espero que as sólidas instituições nacionais sejam um freio de arrumação nesses rompantes. A eleição do presidente americano reflete diretamente no dia a dia de todos os cidadãos do mundo. Estou certo, no entanto de que ninguém sabe melhor do que os próprios americanos o que é bom para os Estados Unidos. Desejo bênçãos à América!", disse Roberto Lucena que é pastor da Igreja O Brasil para Cristo.


Já o pastor Marco Feliciano, que é também deputado federal, comemorou a vitória de Tremp e ainda aproveitou para criticar os jornalistas da "Globo News". "A insensatez dos jornalistas da @GloboNews é vergonhosa. Não aceitam a vitória de um conservador, não aceitam a vitória da direita. A @GloboNews explicitamente ‘Hilarista’, tenta explicar o motivo das falhas nas pesquisas que apontavam a derrota de Trump", falou Feliciano em tom de críticas.

0 comentários:

Postar um comentário