quarta-feira, 23 de novembro de 2016



Silas Malafaia é um dos pastores mais polêmicos que temos no Brasil, todos sabem que ele tem opinião sobre tudo e sobre qualquer tipo de assunto, da política até um programa de televisão você o encontrará dando suas opiniões, mas dessa vez ele deixou bem clara sua opinião sobre o programa global da Fátima Bernardes, chamando uma enquete apresentada pelo programa de "idiota".

Uma "simples" enquete no programa da Fátima Bernardes colocou a apresentadora em uma grande polêmica, ao questionar durante o programa quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. A enquete trazia a baila a seguinte questão: "Um policial e um traficante estariam feridos, mas o bandido em estado grave, quem você salvaria primeiro?"



Os convidados do programa se colocaram a favor do traficante, dizendo que deveriam salvar primeiro o traficante por sua gravidade, foi ai que começou a polêmica as redes sociais.

Fátima Bernardes foi acusada por muita gente, inclusive por gente famosa, de defender traficante, o que fez muitos internautas e policiais atacarem a apresentadora, onde no meio desses críticos estava o pastor Silas Malafaia, que escreveu severas críticas contra a apresentadora e o programa.

Para Silas Malafaia, a enquete foi uma grande "idiotice", dizendo que a preferência por traficantes é um absurdo. "Uma coisa a dizer: Enquete idiota do programa de Fátima Bernardes. Preferir bandido em detrimento do policial na prestação de socorro, é absurdo!", escreveu Silas no Twitter.



A postagem do pastor foi curtidas por centenas de internautas, e nas redes sociais o Brasil se mostrou indignado com a postura da Rede Globo em exaltar a defesa aos bandidos.


0 comentários:

Postar um comentário