sábado, 19 de novembro de 2016

Deus possui um carinho muito especial pelas crianças, não é a toa que Jesus falou que devemos ser semelhantes a elas (Mateus 19:14), e o cuidado que ele tem para com os pequeninos é extraordinária. O vídeo abaixo vai provar isso.

Um menino de apenas 9 anos de idade que salvou seu irmão de apenas 11 meses de vida, está causando muita repercussão nas redes sociais, mostrando muita atenção, agilidade e extrema rapidez do menino para salvar seu irmãozinho.


O menino que passava pela porta do quarto de casa, viu seu irmão em risco. Ao perceber que seu irmão poderia cair no chão, de uma altura consideravelmente alta, correu sem pensar duas vezes e segurou o irmão durante a queda, sem deixar o menino se ferir e nem encostar com violência no chão.


Quem compartilhou o vídeo para o mundo foi a própria mãe dos meninos. O caso aconteceu em setembro, mas a mãe não divulgou em seguida por sentir vergonha do descuido para com seu filho, mudando de ideia somente agora.

A mãe das crianças, Tila Levi, de 35 anos, residente da Flórida, Estados Unidos, contou que estava atenta ao seu terceiro filho, de 6 anos, por este motivo se desconcentrou e quase deixou seu filho mais novo se ferir gravemente.

O menino que salvou o irmão, ganhou de recompensa um presente dado pelos avós. Assista o vídeo:
Informações e fonte "ABC News".


0 comentários:

Postar um comentário