sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


Uma fiel que se sentiu ofendida com as publicações de um ex-bispo da Igreja Universal na internet, entrou na justiça contra ele por causa de suas declarações, que segundo ela afirmavam que os seguidores da religião são manipulados.

O ex-bispo foi condenado por revelia a pagar 5 mil reais de indenização para uma fiel, por causa de suas declarações. O ex-bispo após sair da instituição, passou a publicar vídeos no Youtube afirmando que a Igreja "adultera" e "deturpa" a Palavra de Deus.

A fiel alegou ter sido ofendida com as críticas à sua fé, onde a fiel ajuizou a ação no Juizado Especial Cível de Santarém, no estado do Pará, cuja as regras processuais preveem uma audiência de conciliação com a presença das partes. O ex-bispo da instituição que vive no Rio de Janeiro, não compareceu, o que determinou sua revelia.

O juiz responsável, Marra Gomes, ressaltou que a ausência na audiência de conciliação faz com que as alegações do autor do processo sejam consideradas válidas. Informações e fonte "RobsonPiresXerife.com".







0 comentários:

Postar um comentário