quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Um dos casos mais polêmicos no meio evangélico brasileiro, que envolveu a pastora Bianca Toledo e seu ex-marido, Felipe Heiderich, ganhou mais um capítulo, dessa vez de forma diferente. Mesmo com toda a acusação levantada pela pastora Bianca Toledo o acusando de pedofilia e homossexualidade, Felipe Heiderich voltou a ministrar cultos evangélicos.

O processo segue em segredo de justiça contra Felipe, onde tanto Bianca Toledo e Felipe permanecem no meio dessa polêmica desde julho. Tudo começou quando a pastora acusou Felipe de ter abusado seu filho de 5 anos de idade, e de ser homossexual.

Felipe Heiderich ficou preso de forma preventiva, mas foi solto por conta de um habeas corpus. Ao sair da prisão, Felipe gravou um vídeo negando as acusações feitas contra ele pela ex-esposa.


Porém, depois de toda essa polêmica, parece que ele voltou a pregar um culto depois de todo esse escândalo. Um vídeo postado por ele próprio em sua página no Facebook mostra o pastor louvando em uma igreja, e muitas pessoas comentaram o vídeo, elogiando o pastor e demostrando carinho por ele.

Uma das pessoas que comentou o vídeo, disse que está fazendo plantão de oração pelo pastor. "Que Deus ti abençoe. Vai querido combater o bom combate, cumprindo a missão, qual o Senhor o chamou. Estamos em plantão de oração por ti. Quem tem fórum privilegiado com Deus não recua diante das batalhas, porque o próprio DEUS reveste de armadura", escreveu uma internauta.

Assista o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário