quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


Triste demais! Faleceu na quarta-feira (14), de tarde, o filho do apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia Hernandes da Igreja Renascer em Cristo.

Tid Hernandes era bispo e estava internado desde 2009, quando se submeteu a uma operação afim de retirar um pedaço do intestino obstruído. Infelizmente a cirurgia não obteve o sucesso desejado, e uma das suturas se rompeu, provocando hemorragia interna e uma forte infecção que provocou um edema cerebral.

Em 2012 o estado de saúde do Bispo Tid apresentou melhoras, que foram comemoradas pelos seus pais e amigos, mas nesta quarta-feira, o apóstolo Estevam publicou hoje, em seu Instagram um comentário com a foto do filho citando 1 Tessalonicenses 4:13-17, dizendo: "Ele sempre foi e sempre será o amor da minha vida Deus determinou o tempo e a eternidade é a nossa verdade , 1 Tess 4 :13 a 17", escreveu o apóstolo.


Já a mãe do bispo Tid, a bispa Sônia Hernandes, também comentou sobre a morte do filho: "Sempre será minha festa! Meu primogênito! Amor da minha vida!", escreveu a Bispa.

Famosos deixam homenagem para o Bispo Tid, filho do apóstolo Estevam Hernandes e Sônia Hernandes. Confira abaixo:

Eyshila: Nosso amado Tid, filho dos queridos Apóstolo Estevam e Bispa Sonia e irmão da querida Bispa Fernanda descansou, foi curado para sempre. Chegou a um nível elevado de sua existência. Sua família chora, assim como nós e todos os que o amaram nesta vida. Que o Senhor console os corações quebrados . Há choro entre nós, mas há festa no céu! Tid, nos veremos lá! #OmilagreSomosNós #OCéuExiste.

Aline Barros: Apóstolo Estevam, Bispa Sonia e todos os familiares, contem com nossas orações neste momento de tanta dor. "Para todo o cristão, a morte não é o fim da vida, mas o início de uma comunhão eterna com Deus!".

Fernanda Brum: O nosso querido Bispo Tid voltou para a eternidade! E ficam, nas lembranças, os sorrisos, as histórias, os abraços e a certeza de que a eternidade é a nossa verdade! Não vamos chorar pra sempre, temos um Deus que enxugará, de nossos olhos, todas as lágrimas.
Queridos amigos Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, nossos corações e orações estão com vocês. Que vocês sejam encharcados de gotas de consolo do Espírito Santo, nosso amigo. Que, em cada amanhecer, o amor de Deus os acorde com um olhar de esperança. O Senhor do tempo e da eternidade é a nossa força. Estamos com vocês em amor, para sustentarmos uns aos outros em esperança e fé!

Ana Paula Valadão: Querida Bispa Sonia, jamais me esquecerei da visita que eu e a Pastora Ezenete Rodrigues fizemos ao Tid no hospital e do seu testemunho de mãe, que esteve sempre ao lado dele. Sua fé me inspirou em todos esses anos e continua inspirando. Estamos orando por você, pela Bispa Fê e por toda sua casa.

André Valadão: Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, amo vocês! Choramos com vocês e, por muitas vezes, cantei “Milagres”, ministrando sobre a vida do nosso amado. Em breve, juntos estaremos louvando e adorando ao Rei dos reis no céu.

Ao Cubo: Nossos mais sinceros sentimentos à Família Hernandes. Bispo Tid Hernandes agora descansa nos braços do Pai.

Damares: Nosso amor e os mais sinceros sentimentos aos nossos amigos que tanto amamos, Apóstolo Estevam, Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes. Acompanhamos um pouco da luta e entrega de vocês em todo esse tempo pela recuperação do filho e irmão tão amado, o Tid. Mas Deus quis tê-lo bem perto d'Ele. Ele descansou, voltou para o seu verdadeiro lar! Oramos e pedimos a Deus, para que Ele conforte o coração de vocês e de todos, neste momento tão doloroso!

Cassiane: Coração chora agora... Sei do amor, cuidado e dedicação do Apóstolo Estevam, Bispa Sonia, Bispa Fernanda e de sua família a ele por todo esse tempo... Acompanhei em oração tudo... Nós cremos juntinhos com vocês até o final... Mas Deus quis assim... E a vontade d’Ele sempre é perfeita.

Fonte: IGospel


Abaixo está a publicação postada pela Bispa Sônia Hernandes no Instagram:
Uma foto publicada por Bispa Sonia Hernandes (@bispasonia) em


Intercedamos a Deus pela família e por todos que enfrentam esse momento de profunda dor e tristeza que é a perca de um ente querido. ExtremoGospel.com.br







0 comentários:

Postar um comentário