quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Supostamente embriagado, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva deu algumas declarações polêmicas como sempre, mas dessa vez fez uma comparação que revoltou alguns evangélicos.


Muitos afirmam que ele estava embriagado, pois parece no vídeo segurando um copo de bebida (não se sabe se é água ou outra bebida), mas em tom de ironia ele fala sobre os responsáveis da operação Lava-Jato, dizendo que eles se consideram "Ungidos por Deus para salvar o mundo".

"O que não dá é você ter em Curitiba, sabe, um agrupamento especial de pessoas ungidas por Deus para salvar o mundo. Eles têm noção de quanto a Operação Lava-Jato já causou de prejuízo à economia desse país, ao PIB desse país? Eles têm noção de quanto desemprego já causou?", disse Lula.

Segundo Lula, o Ministério Público virou um bando de ungidos que vão salvar a humanidade, chamando os procuradores de muleques que falam bobagens. "O Ministério Público virou, então, um bando de ungidos que vão salvar a humanidade. O que aqueles muleques procuradores falam de bobagem é muito grande… agora o cidadão tem a petulância de dizer ‘o Lula é chefe de uma organização criminosa que é o PT’. Eu já abri processo contra o delegado, já abri contra o juiz Sérgio Moro, to abrindo agora contra o Deltan Dallagnol, e vou abrir contra todos", contou Lula sendo ovacionado por seus ouvintes.

Assista o polêmico vídeo que está dando o que falar:





0 comentários:

Postar um comentário