quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Um vidente está ganhando grande destaque no Brasil e no mundo, por dizer ter visto com antecedência a queda do avião da Chapecoense durante um programa de televisão, e por outras previsões que está dando em diversas outras emissoras de televisão.


O vidente Carlinhos ou "Carlinhos Vidente" como é mais conhecido, tem participado de alguns programas de televisão e tem dado certas previsões bastante polêmicas sobre o que vai acontecer no Brasil e na vida de pessoas famosas.

Carlinhos deu uma declaração recente no programa da Sônia Abrão afirmando que ainda esse ano uma celebridade brasileira muito querida iria morrer. Ele fez várias previsões no programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia, sendo que uma delas, sem citar o nome da celebridade, disse que essa pessoa morreria até fevereiro de 2017, fazendo o Brasil passar por dez dias de luto.


O vidente que está com muito crédito em suas revelações, previu também o futuro do atual presidente do Brasil, do ex-jogador Pelé, e do líder da Igreja Universal. Segundo Carlinhos, o presidente Michel Temer vai renunciar o seu cargo até abril tendo muitos problemas com a justiça.

Já para o ex-jogador Pelé e o Bispo Edir Macedo, Carlinhos recomenda que os dois tenham cuidado nesse próximo ano de 2017. Segundo o vidente, o fim desse ano e o início do ano de 2017 será um ano muito complicado para os dois.

Carlinhos falou sobre o futuro do SBT, dizendo que Sílvia Abravanel vai liderar a emissora no próximo ano, contando também que o apresentador Gugu, que está atualmente na Record voltará para o SBT.

Assista o vídeo com as previsões do vidente:

(Fonte: Diário do Brasil)

O que diz a Bíblia sobre o amanhã? Separamos dois versículos que fala sobre o futuro, veja!

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 6:34

"Não te felicites pelo dia de amanã, pois não sabes o que o hoje gerará." Provérbios 27:1





0 comentários:

Postar um comentário