quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Quando o apóstolo Paulo orientou em sua epístola aos Efésios para sermos imitadores de Cristo, não foi para imita-lo quando ele apareceu para os discípulos andando sobre as águas, mas Paulo quis orientar que tínhamos que imitar Jesus no comportamento e acima de tudo na fé. Mas parece que um pastor entendeu de maneira errada e quis andar que nem Jesus sobre as águas do mar.

O pastor evangélico garantiu para seus fiéis que, assim como Jesus, ele era capaz de andar sobre as águas, bastando somente ter fé. O pastor quis se referir ao texto bíblico de Mateus 14:22-23, mas acabou morrendo afogado na praia de Lebreville, no Gabão.

Em um barco, o pastor Franck Kalebe, juntamente com os membros da sua igreja navegaram por 20 minutos para longe da costa. Ao se ancorarem em alto mar, o pastor decidiu querer imitar Jesus e entrou no mar, mas o pastor se afundou e nunca mais voltou.


O pastor de 35 anos tinha garantido aos membros da igreja que o acompanhava que seria capaz de repetir o milagre bíblico de Jesus, e fazer como Pedro fez, quando Jesus o ordenou a ir até ele, mas infelizmente não teve sucesso.

Um membro da igreja do pastor Franck Kalebe, contou que o pastor assegurava constantemente que tinha tido uma revelação, e que conseguiria fazer de forma semelhante a que Jesus fez sobre o mar. "Ele assegurava que havia recebido uma revelação de Deus, e que seria possível caminhar sobre ás águas como Jesus", contou um membro da igreja do pastor falecido. Informações e fonte "Extra".





0 comentários:

Postar um comentário