quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


O atentado sofrido por Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, "parou" o Brasil no dia 8 de janeiro, se tornando um dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo durante toda a semana. Mas um jovem chamado Thiago Lima, que possui um canal no YouTube chamado "Desperte - Thiago Lima", gravou um vídeo onde supostamente desmascara Valdemiro Santiago, mostrando através de uma postagem de um bispo da própria igreja de Valdemiro, quatro dias depois do atentado sem nenhum curativo e sem nenhuma cicatriz visível no pescoço.

Através de um vídeo em seu canal, Thiago Lima mostrou uma postagem contando sobre uma possível armação de Valdemiro, onde o autor do vídeo cravou que o atentado foi armado.

Segundo o vídeo, Valdemiro aparece cozinhando em uma quinta-feira, no dia 12 de janeiro, 4 dias após o atentado, sem nenhum curativo ou cicatriz no pescoço. As fotos do apóstolo Valdemiro foram divulgadas no dia 13 pelo bispo França, da mesma igreja em que Valdemiro lidera.

A postagem do bispo França veio ganhar grande repercussão no dia 17, por causa do vídeo no Youtube, mas na publicação realizada pelo bispo França, existem diversos comentários questionando os pontos sofridos por Valdemiro e o curativo.


Internautas deixaram diversos comentários nas fotos publicadas pelo bispo França, sendo que muitos em tom de ironia questionavam sobre o atentado, onde uma internauta chegou a dizer que se o apóstolo tivesse feito plástica, existiria a marca no pescoço, devido o atentado ter sido muito recente.

Veja a postagem que está sendo mostrada pelo autor do vídeo:


Assista o vídeo postado no YouTube, falando sobre a suposta farsa no atentado sofrido pelo apóstolo Valdemiro Santiago:

OBS.: Não estamos afirmando que o apóstolo Valdemiro Santiago não tenha sofrido atentado, somente estamos fazendo o nosso papel, que é o de divulgar os fatos.




0 comentários:

Postar um comentário