domingo, 8 de janeiro de 2017


O apóstolo Valdemiro Santiago foi atacado com uma facada de 35 centímetros durante o culto das 8h da manhã nesse domingo (8), por um jovem de 20 anos, que na delegacia de polícia disse ter se sentido ameaçado pelo apóstolo e líder principal da Igreja Mundial do Poder de Deus (veja aqui).

O responsável pelo ataque foi identificado como Jonathan Gomes Higino de 20 anos, que estava na fila para receber as bênçãos do apóstolo.

Quando Jonathan se aproximou de Valdemiro, ele atacou o apóstolo com três golpes, que atingiu o pescoço e as costas, com uma faca de 35 centímetros.


Durante o depoimento, Jonathan contou que Valdemiro tinha provocado ele em julho, onde segundo Jonathan, Valdemiro tinha incitado o povo a crucificá-lo. Na delegacia Jonathan contou que pegou a arma utilizada durante o crime no quintal de uma residência em Santana do Parnaíba.

Jonathan foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio. Valdemiro foi socorrido por um segurança da igreja e levado até o hospital Sírio-Libanês, onde receber 25 pontos no pescoço e não corre nenhum risco de vida.





0 comentários:

Postar um comentário