quarta-feira, 11 de janeiro de 2017


Um vídeo do pastor Agenor Duque que se autodenomina apóstolo, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, mostra Agenor discutindo com um homem que diz estar possuído, portando uma faca na mão. Gritando querer "matar" Agenor, o apóstolo rebate de forma polêmica o homem dizendo que: "Sai daqui segurança. Se ele me tacar a faca é porque estou em pecado e pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo".

A declaração de Agenor repercutiu muito, desde o atentado sofrido por Valdemiro Santiago no domingo (8), onde o líder da Igreja Mundial foi esfaqueado no pescoço e nas costas, alarmando todo o Brasil.

O vídeo que foi postado um dia após o atentado contra Valdemiro Santiago, sendo compartilhado pela página "Por Trás da Bíblia" e editado de maneira humorística, não diz precisamente em que data o vídeo foi gravado na igreja de Agenor.

No vídeo mostra Agenor confrontando um homem que diz estar possuído por uma "legião" e com uma faca em mãos, dando ordens para os seguranças se afastarem do homem. "Sai daqui segurança. Se ele me tacar a faca é porque estou em pecado e pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo", disse Agenor aos berros.


Afim de mostrar que não está em pecado, o líder da igreja Plenitude diz o seguinte: "Se eu tenho brecha na minha vida, então enfia a faca no meu peito."

O homem que diz estar possesso cai no chão e larga a faca, que é recolhida por um dos assistentes do apóstolo, enquanto o público que assistia pessoalmente todo o episódio vai a delírio no salão do templo.

Agenor já foi pastor na igreja Mundial, liderada por Valdemiro, que recentemente foi vítima de um atentado durante um culto, recebendo uma facada no pescoço, sofrendo 25 pontos.

Não se pode afirmar que a declaração de Agenor Duque se referia a Valdemiro Santiago, tudo indicando que foi uma infeliz coincidência sendo divulgada pela página "Por Trás da Bíblia" devido ao atentado sofrido no dia anterior por Valdemiro.

Assista:




0 comentários:

Postar um comentário