quarta-feira, 11 de janeiro de 2017


O polêmico pastor Silas Malafaia se pronunciou sobre o atentado sofrido por Valdemiro em um culto realizado pelo mesmo, onde deu uma declaração um tanto polêmica em tom de ameaça.

Malafaia considerou o episódio contra o líder da Igreja Mundial como um "livramento de Deus", agradecendo a Deus pela vida do apóstolo da Mundial, mas justificou o uso de seguranças particulares por líderes religiosos, ameaçando algum "maluco" que tentar algo contra ele, dizendo: "Quer morrer? Então tenta..."

O caso ocorrido contra Valdemiro Santiago, provocou diversos comentários nas redes sociais, onde alguns internautas fizeram piadas questionando o porque Valdemiro não foi protegido por Deus na hora da agressão, o que levou Silas Malafaia a justificar a necessidade de proteção de seguranças particulares, citando o livro de Neemias, relatando que Neemias contratou seguranças particulares para se proteger.


Se baseando na passagem de Neemias, Silas Malafaia citou a passagem bíblica de Neemias sem querer citar o versículo e o capítulo, pois segundo Malafaia, Neemias tinha sofrido ameaças devido a reconstrução do muro de Jerusalém, fazendo com que Neemias contratasse seguranças particulares, o que justificaria o fato dele e de outros líderes religiosos andarem com seguranças particulares com armas de fogo.

Silas contou que seus seguranças particulares não são para o proteger contra os membros da igreja, ou contra os crentes, mas contra os "malucos", "doido" e "Nego perturbado". "Quem é ameaçado sou eu, não é você, por isso que eu ando com Policiais. Quando o culto acaba eles me cercam aqui", disse Malafaia.

O pastor ainda comentou sobre o risco de um atentado contra sua vida, justificando uma possível reação dos seus seguranças particulares que trabalham para a sua proteção, contra as ameaças que ele diz sofrer constantemente. "E não vem não porque vai morrer… Tô falando, não vem não porque vai morrer. Porque os caras aqui não erram. Se tem algum perturbado estou avisando; quer morrer? Então tenta", falou o pastor Silas Malafaia.

Assista a mensagem dada pelo pastor Silas Malafaia:






0 comentários:

Postar um comentário