domingo, 29 de janeiro de 2017


A apresentadora Xuxa Meneguel que está atualmente na Record, publicou na última sexta-feira (27) um vídeo no Facebook, onde na descrição pedia para as autoridades brasileiras prenderem o Padre Roberto Angelotto.

A "Rainha dos Baixinhos" publicou em sua página no Facebook um vídeo, com o padre Roberto Angelotto, responsável pela Paróquia da Ressurreição em Ceilândia no Distrito Federal, dando uns "tapas" na cabeça das crianças.

Xuxa publicou o vídeo com o seguinte comentário: "Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus... lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades".



O vídeo publicado pela apresentadora não é atual, sendo já muito visualizado em outras páginas a algum tempo atrás, recebendo diversas críticas no passado, onde os membros da paróquia, até mesmo os pais das crianças saíram em defesa do padre nas redes sociais, alegando que a atitude do padre é apenas uma brincadeira.

"Menos né?! O padre é brincalhão... Onde tem maus tratos ai? Todos passando numa boa, pelo que eu vi não tem nenhum chorando e provavelmente estão acompanhados de seus responsáveis e com certeza ninguém iriam assistir seus filhos sendo "espancados". Quem não gosta da atitude dele não deve nem ir a missa ou com certeza não deixam seus filhos ir receber a tal bênção", argumentou uma internauta no vídeo do padre.

Porém, o padre também é alvo de algumas críticas e xingamentos, gerando revolta semelhante a que despertou a apresentadora Xuxa Meneguel. "Que absurdo isso, quando a gente pensa que viu tudo na vida, aparece cada uma, eu não vi nenhuma criança gostando, pelo contrário, deve doer, as crianças correm", comentou um outro internauta.

Assista:




0 comentários:

Postar um comentário