sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


O pastor e cantor André Valadão não gostou nada da atitude que os membros da igreja tiveram diante de um convidado, onde os membros abandonaram o culto no momento em que o convidado subiu no altar.

Um vídeo tem circulado com bastante intensidade nas redes sociais, mostrando André Valadão repreendendo os membros da Igreja Batista da Lagoinha, que abandonaram o culto durante a visita do procurador Deltan Dallagnol, que é chefe da força-tarefa do Ministério Público na Operação Lava-Jato.


O vídeo vem repercutindo muito nas redes sociais, mostrando Valadão usando termos um tanto duro com os presentes no culto, mas sempre enfatizado por ele que a repreensão era com amor. "Eu falo com amor, com vocês", enfatizou André Valadão.

André Valadão faz cultos todas as terças-feiras na Igreja Batista da Lagoinha, em sua repreensão aos fiéis, chegou a dizer que a atitude dos membros o fez repensar se continuaria fazendo os cultos, que é denominado "Culto da Fé".

A atitude que vocês tiveram me fez repensar em ter o prazer de estar aqui com vocês às terças-feiras. Foi uma atitude completamente infantil, sem-educação, uma atitude de desprezo, uma postura que eu fiquei pensando... Quem são essas pessoas que frequentam esse culto?, disse André Valadão.

O cantor André Valadão considerou a atitude dos membros da igreja com o procurador da Lava-jato, como irreverente. "Vocês foram sem-educação, desrespeitosos, absolutamente egoístas. Tiveram uma atitude completamente irreverente com a pessoa que veio nessa igreja", disse André Valadão se mostrando um tanto decepcionado.

Assista o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário