quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


A atitude da ex-mulher do marido de Andressa Urach, Tiago Costa, fez a apresentadora sair do sério, a ponto de Andressa Urach pedir ao seus seguidores oração, pois ela teme que a antiga Andressa Urach volte.

O comentário feito pela ex mulher de Tiago Costa, Juliana Soares, através de um perfil falso, fez Andressa Urach sair do sério, a ponto da apresentadora reagir o comentário, comentando logo abaixo o seguinte:


"Juliana para de procurar meu marido. Você não tem vergonha? Isso você não conta na imprensa, que está mandando mensagem para o celular do meu marido e fica criando fake. Você pode inventar tuas mentiras, criar conversas falsas. Mas não vai destruir meu casamento. Que Deus te abençoe", escreveu a ex-modelo na publicação do marido.

Juliana contou para o portal 'EGO', que de fato fez o perfil falso, mas que foi Tiago, o marido de Andressa que a procurou.

Andressa Urach também comentou com o 'EGO' sobre a situação, contando para o site que se arrependeu em ter respondido Juliana na rede social publicamente, falando que descobriu o perfil falso através do marido, que mostrou para ela as mensagens que Juliana estava mandando para ele com esse perfil. Andressa ainda contou que Juliana está inventando mentiras a respeito do seu marido, dizendo que Andressa roubou ele dela.

"Ela cria mensagens falsas para tentar destruir meu casamento. Peço muito para Deus me dar direção, mas é tão difícil ficar calada quando alguém fica mentindo e te atacando! Estou muito cansada disso. Faz quase cinco meses que ela perturba. Falou coisas horríveis e tive que ficar calada. A antiga Andressa já teria quebrado todos os dentes da boca mentirosa dela e é isso que ela quer. Então peço todos os dias a Deus o autocontrole. Gostaria de aproveitar e pedir para as pessoas orarem por mim, para que a velha Andressa se mantenha morta", contou Andressa Urach para o "EGO".





0 comentários:

Postar um comentário