segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


Uma mulher foi assassinada por 8 tiros dentro de uma igreja evangélica, durante a realização de um culto na noite do domingo(12).

Identificada como Maria das Dores dos Santos, de 51 anos, estava participando da realização de um culto dentro de um templo evangélico, até que um homem armado que ainda não foi identificado, adentrou no templo disparando oito vezes contra a mulher, atingindo a cabeça, o tórax e os membros superiores.

O caso aconteceu em Pernambuco, no município de Vitória de Santo Antão, que fica na Zona da Mata de Pernambuco.

Testemunhas que estavam presentes na hora do homicídio, contaram que após os disparos, Maria das Dores foi socorrida e levada para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, dando entrada no hospital já sem vida.


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso, e a delegada responsável pelas investigações, Gleide Ângelo, contou que encontra dificuldades para traçar uma linha de investigação devido as informações serem poucas.

A vítima já teve sua casa alvejada de tiros em março de 2016 e em outubro o carro do marido da vítima, João Ferreira, foi incendiado, mas mesmo diante de todos os casos, nem a vítima, muito menos o marido não prestou nenhuma queixa das ocorrências.

Segundo a delegada Gleide, o casal tinha 29 anos de casados, e o marido contou na delegacia que não faz ideia do que pode ter acontecido. Informações e fontes "TV Jornal".





0 comentários:

Postar um comentário