segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


O atual prefeito de São Paulo, João Dória, visitou a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, onde contou seu testemunho de vida aos presentes e pediu oração pela cidade de São Paulo.

Ao receber João Dória, Valdemiro Santiago direcionou diversos elogios para o atual prefeito, onde o primeiro elogio foi logo ao chamar o prefeito, dizendo: "A maioria dos políticos que eu conheci na história só vai à igreja dias antes das eleições e depois nunca mais volta. O senhor não veio antes das eleições, e veio depois. Então, hoje eu quero tirar o chapéu pro senhor".


Valdemiro passou a palavra para o prefeito, que começou explicando as ações sociais que a prefeitura tem realizado no início de sua gestão, sendo interrompido por Valdemiro, que o elogiou por não ter se apresentado como político, mas se apresentado como um do povo, sendo elogiado mais uma vez por Santiago. "O senhor não se apresentou como político. E realmente, ele é empresário, é o gestor. É o que o Brasil e o mundo precisam. É claro, a política é necessária, é bíblico, inclusive. A política não tem nada a ver com os deslizes e a falta de responsabilidade de alguns políticos. Não. Seria a mesma coisa que responsabilizar a Igreja de Jesus pela falta de responsabilidade de alguns líderes religiosos. Não tem nada a ver", disse Valdemiro.

Logo após Dória contar seu testemunho pessoal de vida, pediu uma oração do apóstolo e aos demais presentes, para que as propostas feitas por Dória sejam concretizadas, afim de que o povo tenham suas vidas na cidade de São Paulo melhorada. "Eu tenho um pedido só: eu queria pedir uma oração. Uma oração para a cidade de São Paulo, pro o povo de São Paulo, sobretudo o povo mais sofrido da nossa cidade", pediu João Dória.

Assista o vídeo que circula na web com o prefeito João Dória na igreja de Valdemiro:




0 comentários:

Postar um comentário