segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Uma declaração do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, sobre o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, está dando o que falar, parecendo que a história de atritos entre os dois está prestes a ter um ponto final.

Em uma entrevista concedida para o jornal Folha de S.Paulo, Valdemiro Santiago, um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil, ao lado de Silas Malafaia e Edir Macedo, contou detalhes sobre o seu desligamento da Igreja Universal e o surgimento da sua igreja, a Igreja Mundial do Poder de Deus em 1998.


Valdemiro contou que se desligou da igreja liderada por Edir Macedo, logo após um desentendimento entre os dois, contando que jogava bola com Edir Macedo e recebia em sua casa, "com quem eu jogava bola, recebia em casa", disse Valdemiro.


Considerando que ele e Edir Macedo são representantes de Deus aqui na terra em favor da obra de Deus, Valdemiro ressaltou que os apóstolos Paulo e Pedro também tiveram seus desacordos, não se aprofundando no atrito que possui com Edir Macedo, Valdemiro chamou Macedo de 'homem de Deus'.

Depois da declaração dada por Valdemiro, muitos entenderam que Valdemiro está fazendo as pazes com Edir Macedo, logo após anos de divergências entre os dois líderes religiosos. Informações e fontes "Folha de S.Paulo".





0 comentários:

Postar um comentário