sexta-feira, 3 de março de 2017


A atriz Luana Piovani contou na última quinta-feira(2), sobre sua fé, assumindo ser evangélica e que por alguns anos era dizimista na igreja a qual frequentava.

Relembrando sua infância na igreja Adventista do Sétimo Dia, onde sua avó a levava aos domingos e durante a semana, Luana Piovani fez revelações um tanto surpreendentes nas redes sociais. A revelação que foi feita em vídeo no Instagram pela atriz.


"Sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó", contou Luana no vídeo.

Luana também contou que fazia doações em dinheiro para a denominação evangélica quando começou a trabalhar, aos 14 anos, sendo dizimista na igreja, contando que era pouco dinheiro, pois ganhava pouco, mas que sempre via o retorno da sua contribuição em forma de pintura nova na igreja, bebedouros novos e etc.

Ela ainda deu uma "alfinetada" na postura de alguns pastores evangélicos, que se enriquecem com o dinheiro dos fiéis, falando sobre a "lavagem cerebral" que ela acredita que líderes façam nas cabeças de seus fiéis, mas não generalizando.

"E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral.Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre", afirmou Luana Piovani. Informações e fontes "Extra".



0 comentários:

Postar um comentário