segunda-feira, 13 de março de 2017


O pastor Silas Malafaia foi entrevistado pelo repórter Roberto Cabrini, no programa do SBT, 'Conexão Repórter' no último domingo(12), onde esclareceu diversos assuntos polêmicos que envolvem seu nome.

Conhecido por sua imparcialidade e a maneira de abordar temas polêmicos diante do entrevistado, Roberto Cabrini confrontou Malafaia ao máximo, questionando sobre sua fé, dinheiro, política, família e até sobre os assuntos polêmicos atuais, como os seguranças armados que acompanham o pastor durante gravações externas.


Silas Malafaia fez questão de apresentar seu imposto de renda, abrindo sua casa e apresentado sua empresa, onde desafiou políticos brasileiros a apresentarem seus impostos de renda publicamente como ele fez para o programa do SBT.

O nome do pastor foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde os usuários da rede social expressavam opiniões contrarias assim como também a favor do pastor, onde muitos comentaram no Twitter vendo transparência na entrevista concedida por Malafaia.

Assista a entrevista na íntegra dividida em duas partes:

Parte 1

Parte 2



0 comentários:

Postar um comentário