sexta-feira, 28 de abril de 2017


Durante um voo, um dos membros do grupo LGBTT, mostrou todo o seu ódio em um discurso nas "alturas" contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano.


Tendo todo o seu discurso de ódio contra o pastor escrito em um caderno, o ativista expressou sua opinião contra as ideias defendidas pelo político, que por sua vez se manifestou somente nas redes sociais, ficando em silêncio durante todo o discurso.


Segundo Marco Feliciano, durante o discurso do ativista, que se expressava diante de aproximadamente 180 passageiros presentes, somente 3 concordaram com o ativista, tendo no desembarque do avião, dezenas de pessoas querendo tirar fotos com o pastor de diversas classes e religiões.

O pastor contou também que durante o discurso do ativista, ele estava dormindo, ouvindo somente o final do discurso. "Acabei de desembarcar em Navegantes-SC e durante o voo ganhei este presente (ainda estou na Lista dos LGBTT mas não estou na Lista do Facchin). Notem que o discurso de “viúva do PT” está nas entranhas deste ser humano. Não me esquecem nunca. Podem me rotular de quase tudo menos de CORRUPTO. Houve um tempo em que isso me amedrontaria, hoje me fortalece. Num voo com mais de 180 passageiros, 3 aplaudiram e gritaram: GOLPISTA NÃO PASSARÃO, o mimimi da esquerdopatia, estava dormido só peguei o final, aí um passageiro filmou e me mandou. Ao descer do avião tirei dezenas de fotos com pessoas de todas as classes e religiões que disseram, parabéns deputado, o senhor nos representa, isso valeu muito! Avante Brasil", se expressou o pastor em sua página no Facebook, compartilhando também o vídeo com o discurso do ativista.

Assista:




0 comentários:

Postar um comentário