quarta-feira, 26 de abril de 2017


O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desde a sua posse, vem se pronunciando sobre os valores bíblicos que ele considera indispensáveis para o seu governo, chegando a garantir que protegeria cristãos contra a perseguição religiosa. Mas uma cópia da agenda de um dos seus secretários de Trump, revelou que o gabinete presidencial tem se reunido semanalmente para estudar a Bíblia.

Segundo informações, a reunião que dura em média de uma hora, aparece na agenda do secretário de energia Rick Perry, descrita como "Estudos Bíblicos para Membros do Gabinete".


Os estudos são realizados pelo pastor Ralph Drollinger, onde vários membros do gabinete de Donald Trump, incluindo o vice-presidente, Mike Pence, e outros secretários participam dos estudos.

Em entrevista, o pastor afirmou que Donald Trump pretende mudar a história dos Estados Unidos usando as orientações da Palavra de Deus. O pastor também elogia o presidente por nomear cristãos para as secretarias do seu governo. Informações e fontes "Revival Times".




0 comentários:

Postar um comentário