segunda-feira, 10 de abril de 2017


O famoso cantor Jerry Adriani, de 70 anos, está enfrentando um momento delicado em sua saúde, onde no momento, diante de toda a atenção da sua família e dos cuidados médicos, a única coisa pedida por seus parentes é: "Oração!"

Internado desde o dia 6, em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o cantor foi diagnosticado com câncer. Com a confirmação da doença vinda de um dos seus filhos, Thadeu Vivas, ela agradeceu o carinho dos fãs. "É um momento delicado e muito íntimo. Agradeço o carinho de todos e peço, por favor, que entendam que é um assunto sobre a saúde do meu pai, apenas o seu Jair", disse o filho mais velho do cantor se referindo ao nome original de Jerry.


A família do cantor acabou de fazer uma carta oficial, no início da noite(10), informando que o cantor já está em tratamento contra o câncer.

"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram os filhos de Jerry Adriani. Informações e fontes "EGO".



0 comentários:

Postar um comentário