segunda-feira, 3 de abril de 2017


Suelene Alves Araújo, de 19 anos, está desaparecida após sair de casa e ir direto para a igreja, onde familiares e amigos não possuem notícias sobre o paradeiro da jovem.

Após cumprir seu turno como vendedora na loja em que trabalhava no último sábado(1), às 17hs, no centro de Palmas(TO), Suelene confidenciou para colegas de trabalho que iria direto para a igreja, sendo que desde então não se tem mais notícias da moça.


Familiares e conhecidos registraram um Boletim de Ocorrência(B.O.) na Polícia Civil local, onde até o presente momento o principal suspeito sobre o desaparecimento da jovem é o ex-namorado, Matheus Martins, onde segundo informações, ele reagiu mal ao termino do relacionamento e estava ameaçando a jovem.

"Ele estava ameaçando ela, a princípio, ela não fez caso, depois chegou a comentar com a nossa outra irmã que estava com medo dele e que estava sentindo que algo ruim iria acontecer", disse um parente da jovem que não quis ser identificado.

A polícia já foi até a casa do ex-namorado da jovem para ouvi-lo, mas ele negou qualquer envolvimento no caso, sendo até o momento o principal suspeito do desaparecimento da jovem. Informações e fontes "JM Notícias".




0 comentários:

Postar um comentário