sábado, 6 de maio de 2017


A apresentadora e modelo Andressa Urach, confirmou hoje(6) o término do seu casamento com Tiago Costa, o pai do seu filho.

Através de uma breve postagem nas redes sociais, a exibiu uma foto dos dois juntos, dizendo que "infelizmente eles estavam separando". "Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida", desabafou Andressa Urach.


Andressa Urach e Tiago Costa não declararam os motivos que conduziram os dois a separação, mas um dia antes, Tiago tinha postado em seu Instagram que estava enfrentando dificuldades no relacionamento com Urach, mas demostrando não ter interesse em se separar de Andressa, dizendo que não existiam dificuldades ou barreiras que a fé e o amor não pudesse superar.

"Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar... planos, erros e acertos... já foram anos junto, anos separados e hoje novamente somos um só... diferentes complicados mas felizes. Nada vai nos separar... #hojeesempre #maisumapedra #maisumavitoria", postou Tiago um dia antes de Andressa oficializar a separação.

O casal veio oficializar o matrimônio em outubro do ano passado, onde Andressa Urach contou para todos sobre a restauração que Deus tinha realizado em seu casamento, onde tinha ficado separado do pai do seu filho por sete anos. Muitos seguidores e fãs de Urach, se demostraram tristes com a notícia dada por ela, mas o destaque é que a apresentadora não demostrou nenhuma raiva ou desejo de vingança pelo ex-marido. Informações e fontes "Glamour".




0 comentários:

Postar um comentário