terça-feira, 13 de junho de 2017


Um vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias está gerando muito escândalo, onde o líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, o apóstolo Agenor Duque, diz que pastores da sua própria igreja, estão roubando dízimos e ofertas.

O vídeo com um pouco mais de 2 minutos de duração, mostra Agenor Duque contando que está enviando pastores disfarçados de membros para descobrir possíveis roubos de dízimos e ofertas. Agenor conta que são três pastores enviados por ele e por sua esposa, a bispa Ingrid Duque, para enfim descobrir o traidor. "Eu tenho três pessoas enviadas por mim, e pela bispa, que vão ‘rodar’ as igrejas, disfarçadas de membros. E vão entregar o voto na sua mão", disse Agenor.


Um homem que está na mesma sala que o apóstolo, parecendo ser o advogado da igreja ou assistente de Agenor, ressaltou que as cédulas doadas na falsa doação, serão marcadas, para que existam provas do desvio. "Você não vai ser só excluído, você vai para a delegacia, ser processado como estelionatário, como ladrão", afirmou o assistente.

O apóstolo confidência que sua igreja está atravessando um período de dívidas, se mostrando abismado como alguns pastores estão conseguindo comprar carros. "Eu não consigo entender, como tem pastor que tá comprando carro, com esse salário que ele recebe? Nem eu tenho dinheiro pra comprar carro", afirmou Agenor Duque.

Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário