terça-feira, 20 de junho de 2017


Ver cantores seculares migrando para o gospel não é nenhuma novidade nos dias de hoje, mas quando vemos um cantor gospel migrando para o secular causa espanto em muitos crentes, até mesmo quando esse cantor canta uma música secular, cria um enorme alvoroço, como esse da cantora gospel Bruna Karla que cantou a música "Evidência" do Chitãozinho e Xororó com a Preta Gil.

Um vídeo onde a cantora gospel Bruna Karla e a Preta Gil aparecem cantando a música secular "Evidências", está gerando um grande alvoroço nas redes sociais, onde uma parte dos evangélicos criticaram a cantora gospel, e outra parte elogia a mesma sem enxergar problema algum.


O vídeo possui um pouco mais de um minuto, mas ainda não se sabe o local nem o dia em que o vídeo foi gravado. No vídeo da para perceber que Bruna Karla não sabe toda a letra da música, mas o pouco que ela cantou serviu de críticas para muitos evangélicos.

Alguns dos comentários chegaram a dizer que o "Apocalipse" estava se cumprindo, mas outros a defenderam, não vendo mal algum. "Apocalipse se cumprindo… Jesus está mais perto do que todos nós imaginamos", escreveu um internauta. Já outro disse que da boca do crente não pode "jorrar duas águas". "Da boca do crente não pode jorrar duas águas! Água doce e água salgada", disse outro internauta.

Os comentários de críticas foram inúmeros, mas dentre eles tem um que chamou muito a atenção, onde a internauta elogiou o trabalho e o talento da cantora. "Quem acompanha Bruna Karla sabe que ela tem inúmeras canções que nem sequer falam de Deus na letra, como ‘Melodia do Amor’ e ‘Minha Voz é um Violão’. Qual a diferença dessas canções para ‘Evidências’? Esse vídeo só me fez admirar mais a Bruna Karla, por saber que ela não é uma religiosa chata e alienada, presa ao mundinho gospel. Já quero Bruna cantado Trem Bala", escreveu a internauta.

Assista o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário