sábado, 3 de junho de 2017


A pastora e cantora gospel Fernanda Brum, levou um enorme susto após sua saída de um evento na Baixada Fluminense, em Belford Roxo. Segundo informações da própria polícia militar, houve um intenso tiroteio em um dos locais que o automóvel da pastora percorreu, mas nenhuma bala atingiu o veículo, não ocorrendo nenhum ferimento.

O fato ocorreu na noite de sexta-feira(2), e o carro da cantora foi alvo de tiros disparados por criminosos. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas(BPVE), confirmou que Fernanda Brum parou o automóvel na Linha Vermelha, na altura do Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h, onde policiais militares estavam posicionados, onde relatou o ocorridos para os policiais.


O carro da cantora é blindado, mas nenhum disparo atingiu o veículo da cantora. Os policiais confirmaram que não foram encontrados nenhuma marca de tiro no carro da cantora, onde em seguida, Fernanda seguiu viagem. A polícia não confirmou se Fernanda Brum fez registro do ocorrido na delegacia. Apesar do susto, Fernanda Brum passa bem.

Mesmo a cantora não comentando o fato publicamente ainda, muitos fãs da cantora em sua rede demostram carinho pelo cantora, reconhecendo que Fernanda Brum passou por um grande livramento. Informações e fontes "Extra".



0 comentários:

Postar um comentário