quarta-feira, 7 de junho de 2017


Marcelo Rezende está atravessando um período muito complicado em sua saúde atualmente, onde está com um tumor no pâncreas que está atingindo o fígado do apresentador da TV Record. Muitos estão se mobilizando em oração em favor do apresentador, para que ele receba a cura divina, mas para o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, a doença de Marcelo Rezende é o cumprimento da sua profecia.

Em um dos seus cultos realizado em um dos seus templos, Valdemiro Santiago se referiu a Marcelo Rezende, comentando sobre a doença do apresentador. Valdemiro conta que já foi perseguido e maltratado por Marcelo, até que um dia não aguentou mais e "profetizou": "A mão de Deus te pesa hoje".


Continuando a sua fala, que você vai poder assistir no vídeo abaixo, Valdemiro pergunta aos seus ouvintes: "Sabe o que está acontecendo com ele?", questionou Valdemiro dando a entender que o tumor de Marcelo Rezende é fruto das suas palavras.

Valdemiro finaliza sua fala, citando um versículo bíblico, dizendo: "Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como erva verde", concluiu Valdemiro.

Assista:


0 comentários:

Postar um comentário