terça-feira, 13 de junho de 2017


Depois da grande repercussão causada com a declaração do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus,(veja Aqui a declaração de Valdemiro sobre Marcelo Rezende) sobre o câncer que o apresentador da TV Record, Marcelo Rezende enfrenta, parece que Valdemiro se arrependeu, onde durante uma reunião, ele "profetizou" que Marcelo Rezende será tocado por seu Deus.

Valdemiro Santiago contou a algumas semanas atrás, durante um dos seus cultos, que não estava aguentando mais o que Marcelo Rezende vinha fazendo contra ele em seus programas na TV Record, onde estava se sentindo maltratado por Rezende, devido a alguns comentários que o apresentador fazia sobre o apóstolo, até profetizar que a "mão de Deus" iria pesar contra Rezende(veja Aqui).


O vídeo com a história contada por Valdemiro Santiago em um culto, ganhou grande repercussão, gerando grande polêmica em todo o Brasil, a ponto de fazer o apóstolo da Igreja Mundial se arrepender, e durante um dos seus cultos, Valdemiro determinou que o "seu Deus" vai tocar na vida do apresentador.

Sem maiores explicações e sem citar "porquês", Valdemiro se mostrando emocionado, citou o nome de Marcelo Rezende e determinou: "Ta vendo Marcelo Rezende, o meu Deus vai tocar na sua vida".

O trecho do vídeo está repercutindo muito nas redes sociais, onde muitos relatam que Valdemiro Santiago se arrependeu do que tinha falado e está determinando a "Cura" do apresentador. Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário