quarta-feira, 19 de julho de 2017


Após a conversão de Ângela Bismarck ao evangelho em 2016, muitas coisas novas começaram a surgir na vida da modelo e muitas surpresas ainda estão por aparecer, sendo que uma das surpresas é a nova missão que Ângela está se dedicando, que é a missão de se tornar uma cantora gospel.


A modelo e apresentadora em breve se tornará cantora gospel, e segundo uma entrevista concedida por Ângela Bismarck ao "UOL", ela está fazendo aulas de canto e preparação vocal para a sua estréia como cantora. "Estou novamente fazendo aulas particulares de canto. Tenho uma extensão vocal para soprana, e vou aproveitar", contou Ângela demostrando muita animação.

Segundo a própria, ela deseja levar uma mensagem de fé e esperança para os corações, determinando que essa será a nova missão da sua voz. "Minha professora está muito feliz com o que posso alcançar em um coral, ou mesmo num solo etc. O que muda agora é a mensagem que quero levar, trazer esperança e fé aos corações. Essa será a missão da minha voz", concluiu Bismarck. Informações e fontes "UOL".


0 comentários:

Postar um comentário