segunda-feira, 17 de julho de 2017


O jovem polêmico apresentador de telejornal do SBT, Dudu Camargo, fez um vídeo recentemente contando sobre o momento em que sua carreira alavancou, relacionando essa alavancada com a iniciativa de frequentar o Congresso para o Sucesso, que acontece na Igreja Universal, fazendo um vídeo assumindo sua fé e contando o segredo para o seu sucesso.


Dudu Camargo fez recentemente um vídeo, dirigido para Rogério Formigoni, bispo e líder responsável pelos cultos voltados para os empresários na Igreja Universal, onde o jovem de 19 anos conta que sua vida alavancou profissionalmente após frequentar os cultos. "Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo de Salomão", contou o jovem apresentador.


O apresentador do SBT, contou como iniciou a sua carreira e o que fez para chegar ao grande sucesso que tem acontecido hoje na sua vida profissional. Contando que começou sua carreira artística aos nove anos de idade, mas que nenhum trabalho já feito foi tão surpreendente como atual, onde o próprio conta que todo esse sucesso se deu quando entrou no Congresso para o Sucesso, em agosto do ano passado.

"Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado", revelou Dudu Camargo.

"Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação", acrescentou o apresentador.

O mês passado foi um mês de grande visibilidade para o apresentador, tanto positivamente, como negativamente, por causa das polêmicas que se envolveu com o apresentador Silvio Santos e a atriz Maisa Silva. Silvio Santos, seu patrão, devido a grande repercussão que o apresentador alcança, chegou a prometer um programa de auditório para Dudu Camargo.

No vídeo, Dudu Camargo ainda aconselha as pessoas a terem fé, e a usá-la de maneira inteligente. "Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo", contou Dudu. Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário