sábado, 15 de julho de 2017


O ator e apresentador Fábio Porchat, participou do quadro "Elas Querem Saber", do Programa Raul Gil do SBT, onde respondeu sobre temas polêmicos, como sua fé, sua saída da Rede Globo e os boatos da sua sexualidade.

Atualmente trabalhando na Record, onde é dono de um programa de Talk Show chamado "Programa do Porchat", contou que de princípio teve medo de ser censurado na emissora. "Quando eu fui para a Record, eu fiquei com esse medo. Não vão deixar eu falar minhas coisas", contou o apresentador.


Sobre sua saída da TV Globo, Fábio Porchat revelou que sua saída se deu para ter tempo em administrar seu canal no YouTube(Porta dos Fundos), pois não encontrava tempo para administrar os dois juntos. "Na verdade eu sai da Globo para ir para o Porta dos Fundos. Eu não estava conseguindo acompanhar e fazer os dois juntos. Fiquei oito anos na Globo e sou muito grato, conheci gente maravilhosa lá", revelou Porchat.


Com casamento marcado para esse ano de 2017, Fábio contou que não vê problemas em ser tachado como homossexual, achando divertido, declarando que isso não o prejudica em nada. "Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha", respondeu o apresentador.

Sobre sua fé, ele se declara ateu, confiando que sua fé está no trabalho. "Eu tenho fé no trabalho, se a gente trabalhar e fizer nossas coisas direitinho, fizer tudo bonito, pensando nas coisas, vai dar certo. As coisas vão funcionar. É só pensar tudo o que está acontecendo ao redor", disse Fábio Porchat. Informações e fontes "RD1".


0 comentários:

Postar um comentário