segunda-feira, 17 de julho de 2017


Mara Maravilha participou nesse último domingo(16) do quadro "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" no SBT, mas durante o quadro, Mara falou sobre sua conversão e fé.

Durante a exibição do quadro, Mara foi questionada por Silvio Santos sobre como se tornou pastora da Igreja Universal. "O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?", questionou Silvio Santos, que de pronto foi respondido por Mara: "Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia [Andrade], precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba", respondeu Mara sem entrar no mérito de ser ou não pastora.


Mara atualmente apresenta o programa "Fofocalizando", exibido diariamente nas tardes do SBT, sendo reconhecida por Silvio Santos pela boa audiência que o programa vem tendo. Com seu jeito irreverente de ser, Silvio brincou com Mara, chamando ela de fofoqueira, que foi de pronto respondido por Mara. "Você é um fofoqueiro de marca maior", respondeu Mara Maravilha para Silvio Santos.

"Só tenho recebido reclamação do Décio (Piccinini), do gordo do Leão Lobo, e a Mama Buschetta reclama que você só dá palpite errado. Você bagunça aquele programa", disse Silvio Santos para provocar Mara, que somente sorrir para Silvio.



0 comentários:

Postar um comentário