quarta-feira, 19 de julho de 2017


Monique Evans e a namorada Cacá Werneck, estão frequentando a Igreja Cristã Contemporânea. Segundo Monique, ela estava desviada da igreja evangélica por causa do seu relacionamento homossexual, mas ao descobrir essa igreja, ela se sentiu acolhida.

A modelo Monique Evans e a namorada estão atualmente frequentando uma igreja cristã voltada para o público gay. Monique revelou ao site Extra, que é batizada nas águas a mais de 15 anos, mas havia deixado de frequentar a igreja evangélica por causa do seu relacionamento homossexual, pois acreditava que nenhuma igreja iria aceitar homossexuais.


"Quando eu conheci a Cacá, parei de frequentar a igreja porque eu achava que nenhuma aceitava homossexuais. Essa é uma igreja que aceita gays. Fiquei um tempo sem ir à igreja, até que umas fãs, que são casadas com outras mulheres, me falaram dessa Contemporânea", contou Monique Evans.

Monique Evans atualmente tem 61 anos e é mãe da atriz Bárbara Evans, e está frequentando a Igreja Cristã Contemporânea a três meses no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. A igreja é lidera pelos pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone, que também são gays e casados, tendo três filhos adotivos.


"Lá é o máximo. É uma igreja que tem muitos gays e que diz que Deus aceita todo mundo. Os pastores (e fundadores Fabio Inacio e Marcos Gladstone) são gays e casados há dez anos e têm três filhos adotivos", contou a modelo. Em sua conta no Instagram, Monique Evans tem postados fotos suas dentro da igreja ao lado da sua companheira, Cacá Werneck. Informações e fontes "Extra".

0 comentários:

Postar um comentário