segunda-feira, 17 de julho de 2017


O pastor evangélico Moisés Rosendo da Silva, de 45 anos, conhecido como um dos ex-bandidos mais perigosos do estado de Pernambuco, foi assassinado logo após um culto, no município de Escada, Pernambuco.

Moisés Rosendo foi chamado na porta da igreja por um homem logo após ministrar o culto, no último dia 7. Ao recebê-lo, o homem realizou disparos contra o pastor até vê-lo morto.


Após constatar que o pastor tinha chegado ao óbito, o homem fugiu rapidamente do local, onde até o momento não se sabe do paradeiro do assassino. Segundo informações de conhecidos, no passado Moisés foi acusado de liderar uma rebelião que foi notícia nos principais jornais do estado, mas não existe nada comprovado ainda sobre a motivação do crime contra o pastor.

Moisés vivia pregando em igrejas evangélicas na região metropolitana do Recife e interior do estado, contando testemunho sobre o que Deus fez em sua vida. Moisés também tinha uma página no Facebook, onde mantinha contato com fiéis, mostrando o seu passo a passo de "ex-criminoso mais perigoso de Pernambuco". Informações e fontes "Padom".



0 comentários:

Postar um comentário