terça-feira, 18 de julho de 2017

Imagem ilustrativa

É cada caso que acontece no mundo gospel, que deixa qualquer pessoa de boca aberta. Infelizmente tudo o que mais queríamos era falar de coisas boas e do reino dos céus, mas infelizmente as notícias aqui em baixo não são boas, porque a situação anda feia.

Uma pastora da Igreja Pentecostal, de 59 anos, emprestou seu carro para um homem, com o propósito de evangelizar para a igreja no Paraguai, mas existia um detalhe que ela não esperava, o homem venderia o carro da pastora sem autorização.


Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Mundo Novo, a pastora que tem apenas 1 ano de ministério, e emprestou o veículo para o homem, acreditando que ele iria usar o carro para evangelizar no Paraguai, recebeu uma multa, fazendo ela descobrir que o carro estava em Iguatemi, Bahia.

Através da multa foi descoberto que o homem vendeu o carro para outra pessoa sem autorização. A pastora tentou entrar em contato com o homem que teria vendido o veículo para poder recuperar o carro, mas não conseguiu o veículo de volta. Informações e fontes "Correio do Estado".



0 comentários:

Postar um comentário