segunda-feira, 31 de julho de 2017


A cantora Perlla tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias pela imprensa brasileira, pois passou por sete anos no mercado gospel, a cantora retornou ao seu antigo estilo musical, que é o funk.

Em entrevista ao site "Extra", Perlla falou sobre alguns assuntos polêmicos, citando sua fé, marido, experiência musical e uma traição com seu antigo noivo, o jogador de futebol Léo Moura.

Contando estar atualmente mais madura em seu lado pessoal e artístico, Perlla contou ter passado por momentos difíceis no passado, antes de decidir dar um novo rumo para a sua carreira, falando que o ápice de tudo foi a grande polêmica que envolveu o término do noivado com o então jogador do Flamengo, Léo Moura, em 2009.

A cantora contou que a traição cometida pelo jogador, foi um enorme baque para ela, afetando até seu lado profissional, fazendo ela perder até mesmo o prazer de sair da sua casa. "Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta avida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso", recordou a cantora.


Atualmente Perlla está casada a 7 anos com o músico Cássio Castilhol, sendo mãe de duas meninas, Pérola de 5 anos e Pietra de 4, contando que o marido que a ajudou a encontrar o equilíbrio dentro do turbilhão em que ela se encontrava.

Um dos assuntos que desperta grande curiosidade de todos, é como a cantora decidiu retornar para o funk, depois de uma carreira de sete anos no gospel. Segundo Perlla, a decisão foi tomada juntamente com o marido, onde segundo Perlla, ela teve que passar muita segurança para o marido. "Precisei passar muita segurança. A gente está junto, tendo o cara gritando gostosa ou ninguém falando nada. O cara vai gritar, mas quem vai dormir comigo é o meu marido", contou Perlla.

Perlla também afirmou que a grande dificuldade era separar a carreira da religião, mas conta que aprendeu a separar a religião do ritmo que corre em suas veias. "Amadureci muito no gospel, precisava desse tempo, mas minha carreira no funk sempre esteve ali. Hoje consigo dividir a fé da música", disse a cantora.


A entrevista concedida por Perlla no Extra, repercutiu até mesmo nos ouvidos da atual esposa do jogador Léo Moura, que não deixou barato a declaração de Perlla sobre a traição do jogador, motivando a esposa do jogador em fazer uma postagem rebatendo a declaração da cantora. Veja na íntegra:
Perlla, minha querida! Jamais em momento algum eu me manifestaria pra falar de algo q já se passaram 9 anos. Mas, vou falar hj pela primeira vez A VERDADE q nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo q de errado só havia um (o homem). Hj, eu sou MUITO BEM CASADA com Leo (seu ex noivo), pq ele nunca deixou de amar aquela "suburbana" q vc sabia desde o início q ele tinha na vila Kennedy! Vc lembra quantas vezes vc dormiu no saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na vila? Então, essa menina q ele pulou a cerca, está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de vc pra mim. Ele pulou de mim pra vc. Eu tinha apenas 17 anos quando comecei com o Leo... me lembro feito hj quando vc deu o cd pra ele e perguntei no carro, ele disse q ganhou na beija Flor no show q fizeste com belo. Ano novo de 2007 quem passou com ele em família e amigos fui eu. VC DIZ Q ELE PULOU A CERCA, como se estivesse ficado comigo depois de vc. Sempre coitadinha! 🤥🙈 Me lembro quando eu estava na festa tropical da minha cunhada (amiga de INFÂNCIA, homenageada e tudo em sua festa) em abril de 2007 e só tocava perlla e amigos diziam: cuidado! Tá rolando algo aí e vc não sabe! Só q perlla eu já estava envolvida! O meu marido da mesma forma q te conquistou tendo a camila, ele me conquistou. Ele na verdade nao queria nada sério com ninguém naquela época! Ou vc acha q nós duas fomos as únicas enganadas! HAHAHAHAHHAAAHA... brincalhona! Ele quem ia atras de mim! No entanto, q deixei livre pra vc, deixando de ir para a barra da tijuca, frequentar a casa dele q desde q me entendia como gente, frequentava. Mas, pouco adiantou... ele continuava atras de mim! E não te assumia! Sabe quando ele te assumiu? Quando eu falei q estava grávida! Quando não nos vimos mais (afinal, me calei a gestação toda, não perturbei vcs, não PEDI NADA, Registrei minha filha SOZINHA, nunca em momento algum quis atrapalhar e vc sabia q tinha a suburbana (assim vc me chamava), grávida dele. Sim! Foi aí... quando vc foi para Angra dos reis com ele e família. Lembra? Acho q sim! Tenho detalhes aqui. Nem quando estava grávida me manifestei! Sabe pq?...
Uma publicação compartilhada por Camila Moura (@camilacs17) em


0 comentários:

Postar um comentário