quarta-feira, 5 de julho de 2017


A cantora Perlla foi muito falada na mídia brasileira nos últimos dias. Depois de fazer grande sucesso em todo o Brasil como MC e ter deixado a carreira de funkeira, para se tornar cantora gospel, Perlla declarou em entrevista para o site "Extra", que agora voltará ao funk e ao Pop, abandonando a carreira gospel(veja aqui).

A decisão da cantora Perlla ganhou grande repercussão no meio gospel, onde diversos evangélicos criticaram a cantora, julgando-a e a condenando por sua decisão. Alguns chegaram a divulgar um vídeo antigo da cantora, onde a cantora declarava dentro de um carro que "nunca voltaria a cantar funk". Mas a decisão já foi tomada pela cantora e confirmada pela própria ao jornal Extra, que ela voltará para o funk e o pop sim.


Segundo declarações da própria cantora Perlla ao "Extra", sua volta foi motivada por causa da "saudade que ficou", onde deixou claro que não abandonará a sua fé, mas que agora conseguirá conciliar sua carreira artística com sua religião. "Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou", contou Perlla.

Ela também deixou claro que conversou com seu pastor, que a orientou em levar sua alegria para as pessoas, mas levará a sua carreira gospel em segundo plano, cantando informalmente nas igrejas. Informações e fontes "Extra".


0 comentários:

Postar um comentário