sexta-feira, 14 de julho de 2017


Depois do anúncio feito pela própria cantora Perlla, que largaria o gospel para retomar sua carreira no funk, a cantora anunciou que sua primeira exibição será na próxima semana, em uma boate gay do Rio de Janeiro.

Muitas pessoas duvidaram que Perlla voltaria ao funk, acreditando que a notícia não passava de boato, mas a cantora voltou a se pronunciar sobre sua decisão, justificando que recebeu o apoio da sua família e do seu pastor. "Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa", contou Perlla.


Perlla contou que sua decisão de voltar para o funk foi tomada logo após uma apresentação a uma rádio no Rio de Janeiro, a "FM O Dia", acreditando que Deus estava dizendo para ela que era a hora dela retornar para o funk. "Até que fui a um evento da Rádio FM O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo", contou Perlla.

A cantora finalizou contando que o seu funk não será voltado para a sensualidade, mas será para todos os tipos de pessoas. "Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil", revelou a cantora. Informações e fontes "O Dia".


0 comentários:

Postar um comentário