quarta-feira, 19 de julho de 2017


Conforme divulgamos aqui ontem(18), Perlla abandonou a carreira gospel para se dedicar exclusivamente ao seu antigo estilo musical, o funk(ou popfunk), onde cantará nesse próximo sábado(22) em uma boate voltada para o público gay(veja aqui). Mas devido a algumas declarações ditas em suas redes sociais no passado, a cantora veio a público se desculpar.

O público LGBT não poupou críticas contra a cantora, devido a uma postagem contrária ao público, apoiando o deputado Marco Feliciano, defensor da "cura gay"(veja aqui). Por causa das diversas críticas recebidas, a cantora bloqueou seu perfil no Instagram momentaneamente. Hoje(19), Perlla veio a público se pronunciar e desfazer todo o mal entendido.


"Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama", contou Perlla para o Extra.

Perlla pediu desculpas ao público LGBT, afirmando que as afirmações não vinham dela, mas por vir das suas redes, ela se sente responsável por todo esse mal entendido. "Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!!", concluiu a cantora. Informações e fontes "Extra".



0 comentários:

Postar um comentário