sexta-feira, 28 de julho de 2017


Quando a cantora Perlla anunciou que estaria deixando a carreira gospel para voltar a cantar funk, muitos não acreditaram, onde algumas pessoas acharam que essa mudança não seria tão radical como está sendo. Mas a cada dia que se passa, o público gospel que acompanha a cantora tem se escandalizado.

Perlla que cantou em uma boate gay no último sábado(22), fez um ensaio logo após o show com o novo figurino que usará em seus shows, mostrando toda a sua sensualidade. Usando um shortinho e de barriga de fora, o ensaio realizado nas ruas do Centro do Rio de Janeiro na madrugada, foi bastante elogiada por seus fãs em sua página, mas também despertou certo preconceito do público gospel.

A própria cantora compartilhou suas fotos em sua página no Facebook, fazendo muitos dos seus fãs elogiarem sua aparência, mas outros, não perdoaram, criticando de forma severa a cantora e expressando tristeza com as imagens. Um internauta comentou em uma de suas fotos, dizendo que era impossível não se entristecer com a cantora, que segundo ele, até poucos meses atrás estava "usando sua vida para servir a Deus".

"Impossível não se entristecer vendo essa imagem... Pensar que alguns meses atrás ela estava usando a sua vida para servir a Deus, mas é a palavra de Deus se cumprindo, quando disse que no final o amor de muitos iria se esfriar. Nosso dever como cristão é orar por ela, e vigiar para que não sejamos o próximo! Porque a Bíblia diz que ao que está de pé, vigia para que não caía!", escreveu uma internauta em uma das fotos postadas pela cantora.

Já outro internauta resolveu elogiar a cantora, dizendo que em seu semblante dá para ver que ela está "feliz consigo mesma". "Eu fico feliz pois vejo no resplandecer de seu semblante que está super bem consigo mesma", escreveu outro internauta.


Veja as fotos:




0 comentários:

Postar um comentário